Sucesso absoluto, a nova série coreana da Netflix já assumiu o topo da lista de mais populares da plataforma e segundo o co-CEO do streaming, Ted Sarandos, a produção tem tudo para ultrapassar os números de Bridgerton, a mais assistida da Netflix até então. Por ter um final aberto, o que o povo quer saber é se Round 6 foi cancelada ou se a série terá mais temporadas, então vamos te contar tudo o que sabemos.

.

Round 6 foi cancelada?

Até o momento, a Netflix não deu nenhuma informação oficialmente sobre o futuro da série, que estreou há pouco tempo, dia 17 de setembro de 2021. Supervisora de conteúdo na empresa, a executiva Bela Bajaria disse em entrevista ao site Vulture que não há nada definido por enquanto e que a decisão de continuar ou não a produção será do criador Hwang Dong-hyuk.

O roteirista e diretor da produção, que passou cerca de uma década trabalhando na história, disse em entrevista à Vatiety, no final de setembro, que não tinha planos de dar uma sequência para a história. No entanto, o sucesso estrondoso de Round 6 pode ter feito o cineasta repensar a decisão. Há alguns dias, Hwang Dong-hyuk conversou com a revista The Times e disse que já pensou em tramas que poderiam ser abordadas em uma segunda temporada, como a história do Líder (o personagem com a máscara preta) e investigações policiais sobre o jogo.

https://www.instagram.com/p/CUqbpUVlgkJ/

 

Se o criador da Round 6 decidir continuar a história e a decisão da Netflix de cancelar ou não depender apenas dos números da produção, é muito provável que a série continuará, já que o sucesso é inegável.

O que pode ser confuso para alguns, é como geralmente funcionam as produções na Coréia do Sul. As obras televisivas do país – os famosos doramas – não costumam ter mais de uma temporada, na maioria das vezes eles funcionam como minisséries, pois tem começo, meio e fim. Também é possível comparar com as novelas brasileiras, porém as produções coreanas possuem um número muito menor de episódios, por isso se assemelham mais a séries. Há exceções é claro, como por exemplo, Hospital Playlist da TVN, e Welcome to Waikiki da JTBC, pois tanto a série médica quando a produção de comédia tiveram duas temporadas cada, porém isso é incomum que aconteça por lá.

Leia mais –

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *