Dudu (à direita) tenta driblar Junior Alonso no jogo entre Palmeiras e Atlético-MG no Allianz CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (05.06.2022)

No empate entre Palmeiras e Atlético-MG, no último domingo (5), a equipe palmeirense entrou de uniforme branco e meiões cinza, por conta de uma campanha chamada ‘O verde faz falta’, em alerta ao meio-ambiente.

A campanha Verdão fez o time treinado por Abel Ferreira, mesmo atuando no Allianz Parque, optar em não jogar com a sua tradicional combinação de camisa e meias verdes diante do rival mineiro.

“O Palmeiras é uma instituição com o compromisso de sempre lutar por uma sociedade melhor, incentivando comportamentos e atitudes conscientes em relação ao meio ambiente. Sabemos da visibilidade do futebol no Brasil e é nosso dever utilizá-la para promover campanhas como esta”, disse a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há  50 anos era promovido o primeiro encontro para se discutir formas de manter o meio ambiente a salvo, sob o comando da ONU (Organização das Nações Unidas), em solo europeu, na cidade de Estocolmo, na Suécia.

O Palmeiras voltará a campo na próxima quinta-feira (9), às 19h, contra o Botafogo, pela 10ª rodada do Brasileirão 2022, novamente no Allianz Parque, só que, desta vez, usará o verde habitual.

Em meio à guerra, Ucrânia perde do País de Gales e está fora da Copa do Mundo

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *