Jogadores do São Paulo se concentram antes de jogo pela Sul-Americana Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo pode garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana já nesta quarta-feira (18), antes mesmo de entrar em campo contra o Jorge Wilstermann na quinta-feira (19). Tudo dependerá da outra partida do grupo D entre Everton (Chile) e Ayacucho (Peru). Um empate entre as equipes garante o Tricolor Paulista nas oitavas de final do torneio continental.

Líder do grupo com 10 pontos, o Tricolor é seguido pelo Everton, que somou apenas cinco pontos na competição. O Ayacucho é o terceiro com quatro, e o Jorge Wilstermann está na lanterna com apenas dois pontos conquistados. Ou seja, caso tenha um empate na partida entre chilenos e peruanos, nenhum deles mais poderia alcançar o São Paulo, garantindo a vaga da equipe nas oitavas de final.

 

 

 

 

Qualquer outro resultado que não seja o empate, obriga o São Paulo a vencer o Jorge Wilstermann para garantir a classificação antecipada. Vale ressaltar, que diferente da Libertadores, apenas uma equipe por grupo se classifica na Copa Sul-Americana.

Pela quinta rodada da fase de grupos, o São Paulo recebe o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *