Senador Canedo: Conheça a campanha #25Laranja

Reprodução: Vídeo

O Governo de Senador Canedo fez uma retrospectiva sobre o #25Laranja. O vídeo com três mulheres que trabalham na linha de frente fala sobre a importância da prevenção contra a violência doméstica.

Thaynara Andrade, delegada da Polícia Civil, na Especializada ao Atendimento à Mulher, em Senador Canedo, Marta Damazio, comandante da Civil do Município, assim como a Major Helane do Corpo de Bombeiros. Essas são as mulheres que falaram sobre o #25Laranja.

De acordo com Marta Damazio, ela está fazendo um alerta sobre o crime e a prevenção da violência doméstica.

“Estou aqui para convocar, você, vitima, ou cidadão que presencia qualquer tipo de violência contra as mulheres a denunciar anonimamente”, afirma a delegada Thaynara Andrade.

As mulheres também informaram os números de denúncia. Primeiramente o 180, a Central de Atendimento à Mulher. Assim como os números 153 da Guarda Civil, 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.

A Major Helane diz também que apenas o sinal vermelho na mão já é um pedido de socorro. “Se você ver um sinal vermelho na mão de uma mulher, procure uma Unidade Policial. Porque ela está fazendo um pedido para você.”

A Guarda Civil afirma que está pronta para realizar atendimentos e acrescenta: “Você, mulher, vítima, denuncie! Não se cale! Você não está sozinha.”

O vídeo é finalizado pela delegada Thaynara Andrade. Ela que pede para que a população faça a sua parte. “Ajude a tirar os agressores da rua.”

Leia em seguida:

Programa Aluguel Social Senador Canedo, lista dos convocados

3 thoughts on “Senador Canedo: Conheça a campanha #25Laranja”
  1. […] “Teremos três anos de trabalho intenso. Vai  vir muitas coisas boas. Nossa gestão é transparente e está sempre à disposição da população. A comunidade pode marcar horário porque as portas estão abertas para tirar dúvidas ou prestar algum serviço. Estamos aqui para trabalhar em prol do povo”, ressaltou. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *