Delegação do Táchira deixa hotel no bairro de Aparecida, em Santos, após triunfo Live Futebol BR

A delegação do Deportivo Táchira deixou o Hotel Sheraton, em Santos, no fim da manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações no local, o time seguiu para São Paulo onde, durante a tarde, fará treino no CT do Palmeiras. Só depois iniciará retorno à Venezuela para seguir agenda do campeonato de seu país, onde ocupa o quarto lugar.

Jogadores desceram de seus quartos em silêncio e com sorrisos. Como de praxe na competição continental, havia seguranças uniformizados do Santos para acompanhar a movimentação, além de duas viaturas policiais. Não houve qualquer imprevisto na operação, que foi tranquila.

O Táchira fez história: foi o primeiro clube venezuelano a vencer o Santos. E também o primeiro a eliminar um time brasileiro no Brasil em competição internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogo, disputado na noite de quarta (6), na Vila Belmiro, terminou como a partida de ida: 1 a 1. Nos pênaltis, triunfo do Táchira por 4 a 2.

A derrota custou a saída do executivo de futebol santista, Edu Dracena, e resultou em cancelamento do tradicional treino da manhã. O técnico Fabián Bustos deve ser o próximo a deixar o cargo, assim como seu assistente direto e compatriota, Lucas Ochandorena.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *