Trindade: trio é preso por suspeita de assassinatos

Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, na última quinta-feira 13, quatro mandados de prisão temporária. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade cumpriu também quatro mandados de busca e apreensão.

A operação objetivou encontrar provas para ajudar na elucidação de três homicídios que ocorreram entre os dias 21 e 26 de setembro de 2021, em Trindade. O trio é suspeito de assassinar dois adolescentes e um senhor de 60 anos, este último morto por engano. Logo depois dos crimes, um dos executores fugiu da cidade e se escondeu em Minas Gerais.

O quarto suspeito foi morto no Pará, em dezembro. Sob o mesmo ponto de vista, a cabeça teria sido decapitada como forma de retaliação pelos assassinatos dos dois adolescentes.

Polícia Civil

Um dos presos estava na cidade de Grão Mogol (MG). A operação, contudo, contou com o apoio das Polícias Civil e Militar do Estado de Minas Gerais. A PC divulgou que Eduardo Neigrames, Nathália dos Santos e Adrian Apolinário, entretanto, são presos de alta periculosidade.

Os policias apreenderam, na operação, uma arma de fogo, carregadores, munições, celulares, roupas utilizadas no crime e R$ 12 mil provenientes da traficância. A unidade prisional de Trindade foi o destino dos presos. Logo depois o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

A divulgação da imagem e identificação dos presos está amparada nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, de acordo com Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que as imagens possa ajudar no surgimento de novas vítimas – de roubo ou outros delitos – que consigam reconhecer os suspeitos.

Leia mais:

Valparaíso: Polícia Civil prende três suspeitos de roubo e tortura

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *