Torcedores desejaram boas-vindas ao grupo 777 Partners Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco da Gama anunciou, nesta quarta-feira (20), que deu fim oficialmente o seu comitê de futebol, que era composto por cinco membros: o presidente do clube, Jorge Salgado, o gerente de futebol, Carlos Brazil, e os conselheiros Marcel Kaskus, Cláudio Cardoso e Flávio Lopes.

Assim, o departamento de futebol do Gigante da Colina iniciou o processo de integração e transição com a empresa 777 Partners.

Os empresários norte-americanos, inclusive, estiveram em São Januário e acompanharam o empate com o Ituano. Os representantes tiveram uma série de reuniões com membros da gestão do Vasco e conheceram um pouco mais da estrutura do clube.

 

 

Estão no Rio de Janeiro quatro membros da 777 Partners. São eles: o diretor de entretenimento, Juan Arciniegas, o chefe de operações, Nicolas Maya, o CEO da 777 Football Group, Don Dransfield e o diretor-esportivo, Johannes Spors.

Próximos passos pela SAF (Sociedade Anônima do Futebol)

A Comissão Especial responsável pela análise dos contratos com a 777 Parnters deve entregar o parecer ao Conselho Deliberativo até nos próximos dias. Tudo está dentro do prazo estabelecido no início do processo , mas vale lembrar que tal situação foi ameaçada por uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que mandou suspender o rito de aprovação da SAF e obrigou o clube a abrir os contratos feitos com o grupo norte-americano.

O ‘cria’ está de volta: Vasco faz grande festa para a apresentação de Alex Teixeira aos torcedores

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *