Modelo será um pouco maior do que a Forza 350 Honda/Divulgação

Assim como no segmento automotivo que terá um segundo semestre movimentado, o setor de duas rodas também receberá diversos lançamentos. Inclusive, terá uma nova marca no mercado brasileiro. Veja as cinco motocicletas que podem chegar nesse semestre.

REVISÃO COMPLETA PCX 24.000 rodados: DETALHES, PROBLEMAS, PREÇO – Bayers Garage. Veja o vídeo!

Honda Forza 350
A Honda deve trazer para o Brasil a Forza 350, que ganhou um novo design para ficar alinhada aos padrões visuais da marca. Também deve receber um motor monocilíndrico de 330 cm³, que entrega 29,2 cv com torque de 3,2 kgfm. A transmissão será automática do tipo CVT. Segundo a montadora, a motocicleta pode fazer 29,4 km/l e o tanque de combustível tem a capacidade 11,7 litros.

Motocicleta conta com três faróis redondos e tem tanque de combustível em forma de gota

Motocicleta conta com três faróis redondos e tem tanque de combustível em forma de gota BMW/Divulgação

BMW R 18
A BMW R 18 ganhou novos traços visuais, mas não perdeu o estilo clássico por ser uma custom. Além disso, a motocicleta conta com um motor boxer de 1.802 cm³, que tem arrefecimento a ar auxiliado por radiador de óleo. Esse propulsor entrega a potência de 91 cv e tem torque de 15,3 kgfm.

Modelo terá o motor bicilíndrico de 659 cm³, que entrega 68 cv

Modelo terá o motor bicilíndrico de 659 cm³, que entrega 68 cv Internet/Reprodução

Kawasaki Z650 RS
A Kawasaki Z650 RS chegará ao mercado nacional ainda neste ano. A motocicleta, que tem um visual vintage, terá embreagem com assistência deslizante, painel digital com tela de LCD, ABS nas duas rodas, faróis de LED, entre outros equipamentos.

Também contará com um bagageiro de 750 litros e capacidade para levar até 290 kg

Também contará com um bagageiro de 750 litros e capacidade para levar até 290 kg Internet/Reprodução

Em relação à motorização, o modelo terá o motor bicilíndrico de 659 cm³, que entrega 68 cv com torque de 6,7 kgfm de torque.

Modelo ainda tem freios com ABS e a disco nas duas rodas, suspensão dianteira com garfo invertido e painel de instrumentos digital

Modelo ainda tem freios com ABS e a disco nas duas rodas, suspensão dianteira com garfo invertido e painel de instrumentos digital Bajaj/Divulgação

Voltz Miles
A Voltz, que é uma empresa brasileira, lançará mais um modelo neste ano. Contudo, será um triciclo elétrico com visual arrojado, que pode ter o preço de R$ 32 mil.

Marca pode oferecer por aqui modelos de baixa cilindrada como a CT110X

Marca pode oferecer por aqui modelos de baixa cilindrada como a CT110X Bajaj/Divulgação

Chamado de Miles, o modelo terá motor elétrico de 6 cv com 3 kgfm de torque. Segundo a montadora, será possível rodar até 300 km com uma carga completa da bateria, que tem potência de 2,52 kWh. Também contará com um bagageiro de 750 litros e capacidade para levar até 290 kg.

Modelo tem motor monocilíndrico de 373,3 cm³ com arrefecimento a líquido, que entrega a potência de 40 cv

Modelo tem motor monocilíndrico de 373,3 cm³ com arrefecimento a líquido, que entrega a potência de 40 cv Bajaj/Divulgação

Indiana Bajaj
A marca indiana Bajaj, que anunciou que venderá motocicletas no país em junho, deve trazer novos modelos para o mercado brasileiro, onde terá parceria com a Dafra para montar motocicletas em Manaus, no Amazonas.

HONDA CG TITAN 2022: nova cor, acabamento e outros detalhes. Melhor que Yamaha YBR e Haojue 160? Veja o vídeo!

O primeiro modelo a chegar no país deve ser a Dominar 400 que traz motor monocilíndrico de 373,3 cm³ com arrefecimento a líquido. Esse propulsor deve entregar 40 cv e ter torque de 3,5 kgfm. O câmbio será de seis posições e a embreagem contará com assistência deslizante.

*Com a colaboração Felipe Salomão

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *