17ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal, localizada em Taguatinga Norte Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quinta-feira (9), três suspeitos de tráfico de drogas na M Norte e na Chaparral – região conhecida como “Tailândia” por estar localizada no limite entre as regiões administrativas de Taguatinga e de Ceilândia. Dentre os presos, está um homem de 27 anos, considerado pela polícia um dos maiores traficantes da região de Taguatinga Norte.

Os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, que era utilizada como ponto de venda de droga. A ação foi feita depois de várias denúncias feitas à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatina Norte).

A Operação Tailândia investigou alvos que já teriam passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Com os suspeitos, foram apreendidos telefones celulares, porções de maconha e cocaína, balança de precisão e um automóvel utilizado para o tráfico.

LEIA TAMBÉM: Distrito Federal registra crescimento na apreensão de drogas

Operação Tailândia, realizada pela Polícia Civil do DF

Operação Tailândia, realizada pela Polícia Civil do DF Polícia Civil/Divulgação

Uma motocicleta furtada também foi apreendida em uma das residências. Além do homem de 27 anos, outros dois suspeitos, de 21 e 34 anos, foram levados à delegacia pelos crimes de porte e uso de drogas. A dupla foi liberada após firmar termo de compromisso de comparecimento ao Poder Judiciário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *