Zanocelo, em treino realizado no mês de junho, no CT Rei Pelé Ivan Storti/Santos FC – (21.06.2022)

A ausência do meia Vinícius Zanocelo contra o Fortaleza será a quarta dele no Santos motivada por suspensão na atual temporada. A baixa dessa vez foi causada pelo terceiro cartão amarelo tomado no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico santista Lisca deve optar entre Camacho e o ex-capitão Carlos Sánchez na lacuna aberta para a partida, que será disputada no domingo (24), às 19h, na Arena Castelão.

Em fevereiro, Zanocelo já havia se tornado desfalque por terceiro amarelo levado na derrota por 3 a 0 para o São Paulo pelo Paulistão. Por isso, não esteve no 2 a 2 com o Novorizontino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em junho e julho, Zanocelo foi desfalque duas vezes. Por ter sido expulso no 1 a 1 da partida de ida do Peixe com o Corinthians pela Copa do Brasil não entrou em campo no segundo e decisivo jogo, que terminou em igual placar no tempo normal, mas com o Alvinegro Praiano eliminado nos pênaltis.

Ele também não atuou no 0 a 0 com o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro por ter levado o terceiro amarelo no jogo anterior – 2 a 2 com o RB Bragantino.

Saiba quem é Renan, zagueiro do Bragantino preso após acidente de trânsito que matou uma pessoa

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *